cra
 

O que se espera de 2022?

Ouvi de um sábio que o que se espera não chega, o que se busca costuma vir. Depois disto resolví abolir de minha vida o sentido de aguardar as coisas. 2021 não foi o melhor dos anos, passamos por todos os esforços de combate ao Covid-19 e não só isso, as complicações decorrentes desta crise se somou e multiplicou o peso social sobre todos.

Hoje a sociedade se divide nos que esperam o fim ou uma solução e aqueles que não se conformam e já estão buscando algo. Me lembrei dos ratinhos do livro "Quem mexeu no meu queijo?".

Então comecei a visualizar todas as conquistas em atraso e a motivação começou nascer onde não havia nem esperança. O mais incrível é que a humanidade está provando que o homem é algo bom, a dispeito de todos os desafios e problemas que nos causamos. A humanidade é feita de guerreiros, lutadores e construtores e preguiços observadores.

Olhe para seu 2022 e visualize todas as conquistas que você irá alcançar e começe a correr pois a lição da selva nunca foi tão útil: "Na selva, não importa se você é Leão ou Gazela, a cada manhã, ao acordar, levante e corra, para comer e para ficar seguro".



3 visualizações0 comentário